Cinco regras principais de um guia privado perfeito
A coisa mais importante para todos os viajantes é aprender algo extraordinário, para obter novas impressões frescos da viagem e para evitar quaisquer circunstâncias desagradáveis, como mau tempo e assim por diante.
Mas, como regra, esses fatores dependem diretamente da guia privado , suas habilidades e sua experiência. Então, querendo saber como fazer o seu passeio o mais memorável para seus viajantes? Aqui estão as cinco principais regras:
- Encontrar uma maneira de sair de qualquer situação não planejada - não há circunstâncias perfeitas e você nunca pode planejar sua viagem com os menores detalhes - talvez o ônibus será tarde ou, talvez, o museu estará fechado para as férias - você nunca pode saber com antecedência . De qualquer forma, os viajantes estão ansiosos para ver algo interessante e não para resolver estes problemas, por isso é você quem tem que improvisar.
- Fazer piadas - um guia perfeito não é um "radio monótona", mas uma fonte de bom humor e boas emoções. Uma piada apropriado ou uma história engraçada acrescentou ao discurso principal será ajudar os viajantes a relaxar e irá criar a atmosfera certa em seu caminho para o destino turístico.
- Ser emocional - sim, é difícil olhar interessado quando você está contando a mesma história todos os dias pela enésima vez. Mas, no entanto, muito privativo guias profissionais sabem como lidar com isso, pois sabem: é seu dever envolver viajante em seu discurso e fazê-lo sentir empatia.
- Improviso - excursão, com base em interesses dos viajantes e desejos vai ser considerado um perfeito. Envolve apenas a sua imaginação!
- Coloque-se no lugar do seu viajante - há muitas razões para estar cansado e nervoso - voo de longo, fila interminável, caminhadas extenuantes, aclimatação e assim por diante. Às vezes, uma pequena xícara de café ou paragem adicional para ter algum descanso é geralmente suficiente para ganhar viajante favor 's e evitar um possível conflito.
This text was translated with Google translate, read the original text here